terça-feira, 26 de maio de 2009

tatuagens


Em cada gesto perdido / Tu és igual a mim
Em cada ferida que sara /Escondida do mundo
Eu sou igual a ti

Fazes pinturas de guerra /Que eu não sei apagar
Pintas o sol da cor da terra /E a lua da cor do mar
Em cada grito da alma /Eu sou igual a ti
De cada vez que um olhar /Te alucina e te prende
Tu és igual a mim

Fazes pinturas de sonhos /Pintas o sol na minha mão
E és mistura de vento e lama /Entre os luares perdidos no chão
Em cada noite sem rumo /Tu és igual a mim
De cada vez que procuro /Preciso um abrigo
Eu sou igual a ti

Faço pinturas de guerra /Que eu não sei apagar
E pinto a lua da cor da terra /E o sol da cor do mar
Em cada grito afundado /Eu sou igual a ti
De cada vez que a tremura /Desata o desejo
Tu és igual a mim

Faço pinturas de sonhos /E pinto a lua na tua mão
Misturo o vento e a lama /Piso os luares perdidos no chão

1 comentário:

By Me disse...

ADORO ESSA CANÇÃO...ANDAMOS TODOS TATUADOS NA ALMA...DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA!!!

JOCA SEM SER MARADA!:)))