segunda-feira, 22 de junho de 2009

os olhos da amada



Ó minha amada/Que olhos os teus/São cais noturnos/Cheios de adeus/São docas mansas/Trilhando luzes/Que brilham longe/Longe dos breus.../Ó minha amada/Que olhos os teus/Quanto mistério/Nos olhos teus/Quantos saveiros/Quantos navios/Quantos naufrágios/Nos olhos teus.../Ó minha amada/Que olhos os teus/Se Deus houvera/Fizera-os Deus/Pois não os fizera/Quem não soubera/Que há muitas era/Nos olhos teus./Ah, minha amada/De olhos ateus/Cria a esperança/Nos olhos meus/De verem um dia/O olhar mendigo/Da poesia/Nos olhos teus.

3 comentários:

Su disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
By Me disse...

SE ENCONTRARES UNS OLHOS ASSIM QUE SAIBAS SEGURÁ-LOS NOS TEUS !!!

JOK MARADE

Fernanda disse...

Que vozes...
A da Maria quando aparece,...é uma surpresa,...não conhecia esta.
:)
Gostei.

Um abraço sem mar