quarta-feira, 23 de setembro de 2009

um dia sossegado

como todos sabem, detesto domingos
melhor, abomino -os
mas isto daria um tratado

hoje tive um dia sossegado
passei a manha no hospital
coisa mais linda
coisa mais cheirosa
coisa mais simpatica
coisa mais educada
dizem ........

pensei que seria uma radigrafia, imaginei um eco, delirei com um tac, na verdade tudo isto tinha sido feito, mas...fica sempre bem.............................................

levei um "injecção deliciosa" no rabo, daquelas amenas, quentes.... ( pensei, ops coisa mais simples, nesse momento a enfermeira alerta: "mas temos de lhe retirar sangue", tudo bem...estiquei o braçinho...... quando a moçoilha diz: "mas tem de esperar meia hora, depois mais meia hora e por fim espera uma hora"!!!!!!!!!! sorriiiiiiiiiiiii, ultimante andam todos, mas todos a experimentar os meus limites)
meia hora depois tiram-me sangue ( a enfermeira, tadinha, não via nada, picou 2 x para ter a certeza que eu tinha veias)
espero mais meia hora e mais sangue ( a mesma desvairada pica no mesmo sitio , disse que seria mais fácil para ela.......era mais facil, bolas, já estava negra)
ao fim de mais uma hora mais sangue ( aí solicitei com voz simpatica: "por favor no outro braço", a moça tentou , ao fim da segunda tentativa... um pouco mais enervada, digo: "sff tente na mão, na mãoooooooooooo.... "enfim....conseguiu..................por momentos imaginei-me a tirar eu..podem crer, teria sido mais fácil)

fiquei pensando....................... há vampiros em pt? há???????
ou fizeram-me tudo isto pq sou contra os rosas i.é os só.cretinos

pttt fiquei a detestar as quartas feiras, depois sou eu que tenho mau feitio

tudo isto fez com que saísse do hospital e mesmo não tendo voo para o brasil como f.f. fui para o cabeleireiro...sei lá......há coincidencidas..............

3 comentários:

simplesmenteeu disse...

Mas... estás linda!
Será que um abraço carinhoso ajuda a esquecer?!
Sei que não...
Há vampiros e cretinos.
Beijo terno

continuando assim... disse...

esta tua quarta feira já passou..:)

bj
teresa

wind disse...

lol, só agora é que vi que estava isto aqui escrito.
De facto, há enfermeiras mesmo idiotas!
Devias ter pedido outra!
Mas já passou:)
Beijos